Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Motivos do Servidor OFF!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 33
Data de inscrição : 04/04/2008

Motivos do Servidor OFF!!! Empty
MensagemAssunto: Motivos do Servidor OFF!!!   Motivos do Servidor OFF!!! Empty9/9/2008, 15:26

Boa Tarde á Todos.

Venha passa a primeiro Nota sobre o problema que esta Ocorre no caso não é nada Grave. Sábado muitos Jogadores estavam com problema de Lag isso foi até Terça no caso Hoje. Onde acabo tendo uma grande falha na Conexão central do Host no EUA. Mais hoje o problema esta sendo resolvido mais não foi apenas isso outro fato que levo a da este lag foi o problema nos Roteadores da rede onde os técnicos estão resolvendo. Ou seja, estou passando agora o primeiro Boleto por que só agora a empresa viu o problema e já esta corrigindo!

Quero pedir desculpa para todos os Jogadores pelo transtorno. E dizer que iremos volta normalmente, ou seja, sem nada de problema de Conexão (Lag). Também quero avisa para os Jogadores que não precisa se preocupa com nada até mesmo foi apenas uma Falha na Rede e não no Emulador. Para os Futuros Jogadores do Ragnafull quero apenas pedir desculpa e pedir calma, que iremos volta o mais rápido possível para todos pode Joga tranquilamente

Agradeço Atenção de todos vocês.
Volto a Pedir Desculpa pelo Transtorno.

[GM] Natal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ragnafull.com
Admin
Admin
Admin
Admin


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 33
Data de inscrição : 04/04/2008

Motivos do Servidor OFF!!! Empty
MensagemAssunto: Comunicado 10/09   Motivos do Servidor OFF!!! Empty10/9/2008, 11:35

Comunicado!

Bom o Servidor RagnaFull ainda não volto todos já saber disso, No caso estou esperando resposta do Servidor dos EUA como esta demorando muito se até as 13h00min eu não recebe retorno irei muda de Host o mais rápido possível até mesmo quero coloca este Servidor Online ainda Hoje e sem Falta até mesmo a pior coisa é Servidor Off-line, Quero pedir desculpa pelo transtorno mais estou trabalhando o mais rápido possível e 24horas para Coloca Online, Quero pedir a calma de todos até mesmo isso ocorre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ragnafull.com
 
Motivos do Servidor OFF!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidor Team Speak(TS) do Ragnafull

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem Vindo ao Ragnafull :: Notícias, Novidades e Atualizações-
Ir para: