Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Atualização 21/08 - Quarta-feira

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 34
Data de inscrição : 04/04/2008

Atualização 21/08 - Quarta-feira Empty
MensagemAssunto: Atualização 21/08 - Quarta-feira   Atualização 21/08 - Quarta-feira Empty21/8/2008, 05:59

No caso nossa manutenção durou 4horas de duração foi uma manutenção muito puxada por que fizemos algumas atualizações até mesmo para deixa o Server mais Levi e também o Host que estava com algumas falhas em algumas porta de conexão, Atualização do dia 20/21 entre ás 00h35min á 05h44min foi elaborado vários sistema para melhora cada vez mais o RagnaFull tanto em evento como em ter um Servidor mais limpo e melhor. No caso como tinha muitos Jogadores reclamando de lag lutamos para melhora cada vez mais, Se alguns continua devi entra em contato com nós da staff(suporteragnafull@hotmail.com) para da um Rote encontra as falhas e fazer as correção a sim tirando o lag.

Mais no caso explicando mais sobre a manutenção elaboramos vários sistema de Evento como também de serviço, Esta chegando o Novo episódio também Ilha perdidas com vários itens ainda nesses dias.


Aproveitamento da Manutenção Dia:20/21 [ 98% ]

Novidades:

:: Evento PvP Automático > Localização: Cidade de Prontera
:: Casa Lotérica > Localização: Cidade de Prontera
:: PVP para Baby > Localização: Cidade de Prontera
:: Novo Npc de PVP em Prontera > Localização:Prontera
:: Novo Sistema de WOE normal [ Atualizado ]

Comandos:

Nenhum...




Estratégia para a Manutenção de Domingo(24/08):

Episódio: Ilha Perdida
Sistema de Anti-Bot[Em Conclusão]
Guerra do Tesouro[ Npc em Conclusão]
Guerra dos Baby [Em Conclusão]
Ativa a WOE 2.0 [Em Conclusão]
Evento Sortudo [Em Conclusão]
Data Base de Quest RagnaFull [ Em Conclusão ]

Comandos:

@hominfo
@rate
@storage


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Responsável pela Manutenção
Nome: Sousa



Obs.: [GM] Natal ou seja o Nathalino esta internado por problemas de saúde, mais nada grave então estou responsável se alguns caso no fórum se atrasa é por que estou muito Ocupado mais estou correndo por que no caso é muita coisa, Agradeço a paciência de todos e quero pedir desculpa pela demora. =D [GM] Fox ||| Substituído apenas até a volta do [GM] Natal

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ragnafull.com
 
Atualização 21/08 - Quarta-feira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem Vindo ao Ragnafull :: Notícias, Novidades e Atualizações-
Ir para: